Pablo Ribeiro e Susi Herdy apresentarão juntos um webinar completamente focado no atendimento ao cliente: seus desafios, as métricas para sua mensuração e seu impacto no sucesso das empresas. No ambiente digital, onde a impessoalidade pode ser uma barreira e a concorrência é cada vez maior, encantar clientes em todas as etapas da compra é uma estratégia para a saúde financeira dos e-commerces. Participe dessa transmissão ao vivo e tire todas as suas dúvidas sobre relacionamento com clientes!

 

 

Pablo Ribeiro 

 

Consultor em Compra de mídia desde 2008 e fundador da Agência M3, no último ano Pablo gerenciou mais de 2 milhões de reais de investimento em marketing para e-commerces de pequeno e médio porte. São mais de 5 anos ajudando empresas a terem mais resultados com seus e-commerces.

 

               

                        

 

Susi Herdy


Gerente de Customer Success da Agência M3, acumula quase 10 anos de experiência como gerente de contas. Com passagem também pela gerência de e-commerce, conhece na prática o dia a dia do relacionamento com clientes e seu impacto na lucratividade das empresas. 

 

 

 

 

Ao longo da apresentação você verá:

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    O conceito de experiência do consumidor e dicas para otimizá-la, fazendo dela

    uma estratégia de encantamento e fidelização.

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    Cases de sucesso de atendimento ao cliente antes e depois da compra.

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    Métricas de avaliação do relacionamento com o cliente, como mensurá-las e

    como elas ajudam o seu negócio.

  •    11 de Setembro      15:00