A Black Friday surgiu nos Estados Unidos, há mais de 80 anos, como uma forma eficiente de queimar estoques. Aqui no Brasil, a data começou a fazer parte do calendário do comércio em 2010 e já nasceu digital. Hoje, ela é a data mais esperada do e-commerce, pelos consumidores e também pelos lojistas.


E você? Já começou a pensar em como aumentar as vendas do seu e-commerce na Black Friday 2019? Para te ajudar nessa missão, vamos dividir com você um pouco da nossa experiência de mais de 5 anos impulsionando lojas virtuais.


Reunimos as melhores dicas para vender mais na Black Friday em um e-book gratuito. Baixe agora e comece a planejar suas ações de marketing digital para essa data!

 

 

 

Veja o que você vai aprender no e-book:

 

  • $bg28k171qg

    O que esperar da Black Friday 19?

     

    Como planejar as ações de marketing da sua loja virtual para dobrar o seu

    lucro na Black Friday 2019.

  • $fati994p37o

    Dados de mercado dos últimos 3 anos da Black Friday Brasil

     

    Confira os números das 3 últimas edições da Black Friday e veja as projeções

    de crescimento para 2019.

  • $oi5oig34v3s

    Case de sucesso Black Friday M3

     

    Saiba como a M3 conseguiu triplicar as vendas da Compra Fácil Lingerie

    durante a Black Friday.